Conhecida como a “Igreja da Caveira”, a construção macabra contém corpos que foram desmembrados, despojados e remontados em elementos decorativos, incluindo um lustre de osso, cálices ósseos e uma cripta familiar construída a partir de restos humanos.
Há um enorme brasão de armas da família nobre de Schwarzenberg, na capela do Ossuário de Sedlec, sob a Igreja Cemitério de Todos os Santos, em Sedlec, subúrbio de Kutna Hora, República Tcheca.O ossuário contém os restos mortais de cerca de 40.000 pessoas e o arranjo atual de ossos data de 1870.
Nenhuma atenção aos detalhes foi poupada com arranjos criativos, e lustres construídos sendo o ponto focal da atração.
Situado sob a igreja do cemitérios de Todos os Santos, ele apresenta estamparia do crânio artisticamente envolto por vigas, dois grandes cálices, quatro candelabros barrocos, seis pirâmides e castiçais – todos feitos com ossos.
O candelabro central é composto por quase todos os ossos de um corpo humano, incluindo sete braços formados a partir de vértebras, com crânios à vela.
O design incomum é dito para representar a besta de sete cabeças, uma reminiscência de profecias do livro do Apocalipse na Bíblia.
Para maiores informações veja o link na nossa pagina Places …ou entre em contato conosco.